ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Jovem que dirigia caminhonete sofre sequestro relâmpago no Vilas Boas

Aliny Mary Dias | 14/02/2014 06:44

Um jovem de 24 anos foi vítima de um sequestro relâmpago no fim da noite de ontem (13). Conforme o registro policial, o motorista estava em uma caminhonete e foi abordado enquanto parava em uma conveniência localizada na Rua Bom Pastor, no bairro Vilas Boas.

O jovem contou à polícia que dois assaltantes, um deles com um revólver, obrigaram que a vítima ficasse de cabeça baixa. Uma toalha foi usada para impedir a visão do motorista, ele ficou no banco do passageiro da Volkswagen Amarok.

Os assaltantes rodaram cerca de 40 minutos em várias regiões da Capital e ameaçavam o jovem com a arma a todo o momento. Depois de andar pela cidade, os ladrões foram para a região da Avenida Três Barras e pararam próximo da linha do trem.

Um dos assaltantes levou o jovem para debaixo de uma árvore e mandou ele ir embora. Dois tiros foram disparados para afugentar o jovem, mas ele não ficou ferido.

A caminhonete foi levada pelos assaltantes e a vítima procurou um posto de combustíveis da região para pedir ajuda. Um frentista do local, inclusive, afirmou que a dupla abasteceu a caminhonete no local. Há câmeras de segurança no estabelecimento e elas devem ajudar na investigação.

No veículo, segundo a vítima, havia vários pertences como aparelhos médicos-hospitalares, botas, cabrestos, celular, óculos, roupas e outros itens. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será apurado.

Nos siga no Google Notícias