ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovem que havia saído da prisão é morto ao ser atingido por 5 tiros

Alan Diógenes e Filipe Prado | 01/11/2015 18:09
Familiares ficaram desesperados com a morte de Lucas. (Foto: Marcos Ermínio)
Familiares ficaram desesperados com a morte de Lucas. (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem de 21 anos foi morto após ser alvejado com cinco tiros na cabeça, por volta das 17h deste domingo (1), na Rua Juruá, Bairro Guanandi, em Campo Grande. Ele havia saído da prisão há seis meses por tráfico de drogas.

A Polícia Militar identificou a vítima como Lucas Lima Alves. Populares disseram que estavam dentro de casa quando ouviram o barulho de cinco disparos de arma de fogo. Quando saíram para ver o que havia acontecido, encontraram Lucas correndo e em seguida caindo em frente a uma das residências do bairro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegando ao local já não possível fazer mais nada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e constatou o óbito juntamente com uma equipe da Polícia Civil que fez a perícia.

Tia de consideração da vítima, Sandra Regina da Silva, 44 anos, disse que Lucas mesmo saindo da prisão ainda não havia largado a vida que levava, ou seja, o envolvimento com drogas. O jovem tinha vários familiares que moram no bairro e que ficaram inconformados com a morte.

Na semana passada, segundo testemunhas, outro jovem identificado como Bruno também foi assassinado no mesmo local. Elas não sabem se o crime tem relação com isso ou com outra tentativa de homicídio contra um amigo de Lucas.

“Nós estávamos preparados para isso, mas estávamos indo em uma reunião de oração e acreditávamos que iria mudar. Imaginávamos que isso iria acontecer”, concluiu a tia Sandra.

Nos siga no Google Notícias