ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Jovem registra boletim de ocorrência após ter dente errado extraído na UFMS

Fernanda Yafusso | 22/02/2016 19:20
Jovem alega que teve dente extraído errado durante atendimento na faculdade de odontologia da UFMS, semana passada (Foto Arquivo Pessoal)
Jovem alega que teve dente extraído errado durante atendimento na faculdade de odontologia da UFMS, semana passada (Foto Arquivo Pessoal)

Um dente errado extraído durante procedimento realizado na faculdade de odontologia da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na semana passada, levou uma jovem de 22 anos a acionar a polícia na tarde desta segunda-feira (22).

Segundo a jovem, a faculdade havia combinado de entregar um relatório sobre o ocorrido nesta segunda-feira, porém, de acordo com a paciente, a faculdade informou que só entregaria tal documento, caso ela fizesse uma consulta uma clínica ortodôntica, indicada pela própria instituição, para começar o tratamento com os aparelhos ortodônticos.

"Eles não cumpriram com o combinado e então decidi registrar um boletim de ocorrência", relata.

Segundo a jovem e o seu advogado, eles vão se reunir amanhã para dar entrada no processo contra a universidade, por danos morais.

"Psicologicamente estou muito abalada e não conseguiria continuar nenhum tratamento lá, só de ter ido hoje para buscar o relatório que tinham me prometido entregar, eu fiquei mal", explica.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o caso será investigado como lesão corporal dolosa.

Nos siga no Google Notícias