ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Jovem se enrosca em cerca elétrica ao tentar invadir casa

Ricardo Campos Jr. | 02/05/2015 12:21
Danilo levou choque e ficou preso em lança de portão (Foto: Pedro Peralta)
Danilo levou choque e ficou preso em lança de portão (Foto: Pedro Peralta)

Danilo de Lima Vasques, 22 anos, ficou enroscado na cerca elétrica ao tentar invadir uma casa durante a tarde deste sábado (2) na rua Paisandu, bairro Amambaí. Depois de levar um choque, ele se assustou, teve a bermuda presa em uma lança do portão da residência e precisou da ajuda da polícia e do Corpo de Bombeiros para ser retirado.

Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde a ocorrência será registrada. Os socorristas informaram que ele não teve ferimentos e estava bastante nervoso por conta da situação. Danilo não quis falar com a imprensa.

Mariângela de Almeida, 61 anos, é a dona do imóvel. Ela estava almoçando na casa de uma parente perto do local e chegou a escutar gritos vindos da rua. Ela foi chamada por vizinhos e se deparou com o jovem preso.

“Eu fiquei chocada e triste, porque é um menino tão novo envolvido nisso, infelizmente. Fico com pena, porque sou mãe também”, relata a moradora.

A prima dela, de 68 anos, chegou ao local no momento em que o rapaz já havia sido retirado. Ela diz que o bairro sofre com a falta de segurança. A residência fica perto da padaria em que uma mulher foi baleada no rosto durante assalto.

“Nós temos que pagar guardas noturnos. Tem muito trânsito de drogados e bêbados por aqui. É a segunda vez que tentam entrar nessa casa”, afirma.

Nos siga no Google Notícias