ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem se envolve em briga entre casal e acaba morto por causa de ciúmes

Luana Rodrigues | 06/03/2016 09:21

Briga motivada por ciúmes acabou em morte na tarde deste sábado (05), no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. Leandro Everton Siqueira Martins, 27 anos, foi morto com golpes de faca ao intervir numa briga entre casal. O autor do crime, David Gomes do Nascimento, 33 anos, foi preso em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, Leandro estava num bar juntamente com David, uma mulher identificada como Vanessa, e mais algumas pessoas, quando o casal começou a discutir.

Após a discussão, todos decidiram ir embora, porém, com ciúmes, Leandro os seguiu e tentou invadir a residência em que Vanessa e Leandro estavam. O autor teria inclusive atirado pedras na casa e ao entrar no local, tentou agredir a mulher.

Na tentativa de defendê-la, Leandro entrou em luta corporal com David, momento em que foi atingido por facadas no tórax e na lateral do abdômen.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e chegou a atender Leandro, porém ele morreu na Santa Casa. O autor foi preso em flagrante e conduzido a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O caso foi registrado como homicídio simples.

Nos siga no Google Notícias