ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovem sofre ferimentos graves após perder controle de veículo e bater em muro

Francisco Júnior e Paula Vitorino | 22/09/2011 08:44

Acidente aconteceu de manhã. Os bombeiros têm duas hipóteses para causa do acidente.

Parte da frente do carro ficou destruída. (Foto: Simão Nogueira)
Parte da frente do carro ficou destruída. (Foto: Simão Nogueira)

Loryse Rayna de Oliveira, 20 anos, sofreu graves ferimentos após perder o controle do veículo que conduzia e bater em um muro de uma casa na manhã desta quinta-feira, no Jardim Itália, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 7 horas. A jovem conduzia um Celta vermelho pela rua Itapeva. Os bombeiros têm duas suspeitas para o acidente: a vítima pode ter se distraído ou passado mal e perdido o controle do carro.

Antes de bater no muro, o veículo atingiu uma pedra e uma moto estacionada na calçada. A frente do carro ficou destruída.

De acordo com os bombeiros, a jovem não usava o cinto de segurança no momento da colisão. Ela sofreu traumatismo craniano e hemorragia no tórax.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o resgate e encaminhou a vítima para a Santa Casa. O estado de saúde dela é grave.

Diego Pereira, 22 anos, morador da casa onde o carro bateu, disse que por pouco não foi atropelado pelo veículo. “ Eu tirei a moto da garagem e estacionei na calçada, quando entrei na minha casa, escutei a pancada”, contou o rapaz.

O pai da vítima, Ramão Farias, 51 anos, disse que a filha mora a poucas quadras do local do acidente que ela estava indo para a casa dele.

Nos siga no Google Notícias