ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Jovem supostamente agredida pelo namorado passa por nova cirurgia

Graziela Rezende | 06/01/2014 08:29

Está no centro cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande, desde às 6h desta segunda-feira (6), Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos. A jovem teria sido espancada no dia 1° de janeiro pelo namorado, Matheus George Tannous, também de 19 anos, e está internada com diversas fraturas no rosto.

Segundo o pai da vítima, Luis Carlos de Oliveira, 45 anos, a jovem está realizando um procedimento no maxilar e a família foi informada que não há previsão para o término da cirurgia. “Estamos aqui acompanhando ela e ainda não tenho notícias do depoimento do namorado nem do primo, a prioridade agora é ela”, diz o pai.

Ontem, a menina começou a falar as primeiras palavras, ainda com falhas da memória. Giovanna falou apenas de uma discussão com Matheus por conta de ciúmes do primo dele. Em depoimento ao Campo Grande News, a tia da jovem, Andressa Montini, contou que os três moravam juntos e depois de muitas brigas, o primo teve de sair de casa.

Segundo a delegada Rosely Molina, titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), todos os detalhes serão esclarecidos com a oitiva dos envolvidos. “Estamos nos interando do caso esta manhã”, resumiu.

Dia dos fatos - Matheus ligou para o sogro para comunicar do possível acidente que a jovem teria sofrido e quem prestou os primeiros socorros foi um vizinho médico, conta Andressa. “Chegaram para socorrer, ele (Matheus) estava com as mãos toda ensanguentada e chorava”, relata.

Andressa conta ainda que o pai de Matheus, o médico Michel Georges Tannous, prometeu processar toda a família de Giovanna por estarem expondo o filho da forma negativa por algo que ele não teria feito.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para atender o caso e encontrou a vítima inconsciente e gravemente ferida. Giovanna estava com traumatismo craniano e foi levada, entubada, para a Santa Casa.

Policiais militares também atenderam a ocorrência e vistoriaram o apartamento, que não tinha evidências de luta corporal. Só havia sangue no lugar em que Giovanna teria caído. No entanto, ainda conforme a Polícia Civil, o jovem Matheus estava com o corpo coberto pelo sangue da vítima.

O registro policial ainda informa que Matheus ligou para o porteiro pedindo ajuda. Os primeiros socorros foram prestados por um médico que também mora no edifício.

Nos siga no Google Notícias