ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovem tenta enforcar mulher, resiste à prisão e pede que policiais atirem

Paula Maciulevicius | 03/02/2013 13:52

Um jovem de 21 anos acabou preso na manhã deste domingo, depois de agredir e tentar enforcar a mulher, resistir à prisão e pedir para que os policiais atirassem contra ele. A briga foi na aldeia Água Bonita, na região do bairro Vida Nova, em Campo Grande.

A mulher, de 18 anos, contou aos policiais que eles estão juntos há seis anos e que durante a madrugada ele deu tapas no rosto dela e ainda tentou enforcá-la. Uma amiga da jovem foi quem conseguiu impedir que ele machucasse ainda mais a mulher.

Na frente dos policiais o rapaz ameaçou a esposa e a amiga dizendo que iria matar as duas caso elas prestassem queixa na Polícia contra ele. Não satisfeito, ele pegou uma pá e partiu para cima dos policiais dizendo que ninguém colocaria aos mãos nele a não ser que atirasse.

Ele subiu no telhado, fugiu, mas voltou com um pedaço de madeira e tornou a dizer que só iria preso se os policiais atirassem.

A PM teve de pedir reforço de outras viaturas, até que o jovem se entregou. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias