ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem usa bicicleta de bandido e recupera dinheiro e produtos furtados

Guilherme Henri | 07/07/2016 08:41

Ao ser flagrado furtando uma tabacaria, um jovem de 18 anos tentou fugir levando dinheiro, e produtos para narguile, porém foi detido pela própria vítima que o perseguiu usando a bicicleta que ele tinha abandonado no local. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7), por volta das 2h30, na Mario Mendes Gonçalves Alves, no Jardim los Angeles, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o comerciante de 22 anos relatou que dormia em sua casa, localizada nos fundos da tabacaria. Ao ouvir um barulho, ele acordou e foi verificar a loja, que estava com uma luz acessa.

Quando entrou na tabacaria ele flagrou três jovens furtando o local. Como foram flagrados os suspeitos fugiram, porém o comerciante pegou uma bicicleta que foi deixada na loja por um deles e perseguiu o que estava com os produtos de sua loja.

Os dois brigaram, mas a vítima conseguiu deter o jovem de 18 anos que estava com o dinheiro e produtos furtados. A Polícia Militar foi chamada e encaminhou o jovem a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias