ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovens de 19 e 21 anos são presos após assaltos com arma de brinquedo

Viviane Oliveira | 14/10/2016 07:43
Emerson e Gabriel foram presos em flagrante por roubo. (Foto: divulgação/PM)
Emerson e Gabriel foram presos em flagrante por roubo. (Foto: divulgação/PM)

Os cunhados Emerson Caballero, 21 anos, e Gabriel Ribeiro de Souza Carvalho, 19 anos, foram presos com arma de brinquedo após assaltos, na região Norte de Campo Grande, na noite de ontem (13). As vítimas reconheceram os dois como autores dos crimes. 

Conforme boletim de ocorrência, um casal de 20 e 25 anos atravessava a rua, quando foi abordado por dois homens, um deles armado, em uma motocicleta Biz preta. Eles anunciaram o assalto e fugiram levando os celulares.

Após o crime, as vítimas acionaram a polícia e informaram a placa da motocicleta que a dupla usava. Depois de checar o número, os militares conseguiram chegar no endereço da proprietária, irmã de Gabriel, na Rua Cidade Jardim, no Danúbio Azul.

Lá, o dono da casa confirmou que a moto é da filha e que seu outro filho, Gabriel, junto com o seu genro, Emerson, namorado da dona da moto, era quem estava usando a Biz. Em contato com Gabriel, o rapaz confessou o crime e apontou onde tinha escondido os aparelhos roubados e a arma de brinquedo, usada para cometer assaltos. 

Eles relataram ainda que Emerson conduzia a moto e Gabriel era quem abordava as vítimas. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias