ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovens dizem que foram 'arrastados' de bar após agressão de segurança

Confusão começou porque um deles bateu palmas para o amigo

Mayara Bueno | 10/12/2016 10:39

Dois jovens procuraram a Polícia Civil relatando terem sido agredidos por um segurança em um bar localizado na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (10). Eles alegam que foram arrastados do estabelecimento por um desentendimento.

Segundo informações da Polícia Civil, um dos jovens, que terá a identidade preservada, disse que, em um momento de descontração, bateu palmas para o amigo que estava com ele. Um segurança do local, então, pediu para que ele parasse, ao que o jovem perguntou se estava incomodando.

O homem teria agarrado o jovem pelo pescoço e o arrastado para fora do bar. O mesmo aconteceu com o amigo, que tentou intervir. Aos policiais, a segunda vítima disse que levou uma ‘gravata’ e também foi arrastado.

Dos dois jovens, o segundo que foi retirado sofreu uma lesão no dedo da mão esquerda, enquanto no outro não há ferimento aparente. Os jovens tentaram reaver o dinheiro pago pela entrada no estabelecimento, o que não foi devolvido.

Ainda conforme o registro policial, a casa noturna deve ter câmeras que podem comprovar o que as vítimas disseram ter sido “truculência” do segurança. A situação foi registrada como lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Nos siga no Google Notícias