ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Jovens e adolescente roubam carro, escondem em matagal e são presos

Aliny Mary Dias | 22/01/2014 07:25
Jovens e adolescente fugiram da polícia depois do roubo (Foto: Simão Nogueira)
Jovens e adolescente fugiram da polícia depois do roubo (Foto: Simão Nogueira)

Três jovens foram presos e um adolescente apreendido no início da madrugada desta quarta-feira (22) depois de roubar um carro no Jardim Leblon em Campo Grande. Eles só foram encontrados horas depois no Jardim Bálsamo, local onde esconderam o carro em um matagal.

Conforme os policiais, os quatro rapazes abordaram o motorista de um Chevrolet Astra no Jardim Leblon. Pouco tempo depois, os militares fizeram rondas no Jardim Bálsamo e passaram por três jovens em um Volksvagem Gol branco.

Os homens levantaram suspeitas depois de fugir em alta velocidade e um deles, Alisson Mortacio, de 24 anos, acabou saindo do carro e fugindo para um matagal da região. Depois de uma perseguição, ele acabou sendo pego pelos policiais. Ao consultar os dados dele, a polícia descobriu que o jovem estava foragido da Justiça.

Alisson levou os militares até uma casa do bairro e os outros três comparsas do roubo foram encontrados. Os jovens consumiam drogas na residência. O Astra roubado no Jardim Leblon foi encontrado a 300 metros da casa, escondido embaixo de uma árvore e em um matagal.

Todos foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Com os suspeitos, a polícia encontrou dois revólveres, calibres 38 e 32, e seis munições intactas.

A ação contou com policiais da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas da Capital) e da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos), as duas equipes fazem parte do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

O caso será registrado na delegacia e os jovens, que já possuem passagem policial, responderão pelo roubo e por porte de arma.

Carro roubado foi recuperado pelos policiais (Foto: Simão Nogueira)
Carro roubado foi recuperado pelos policiais (Foto: Simão Nogueira)
Armas usadas no crime estavam com suspeitos (Foto: Simão Nogueira)
Armas usadas no crime estavam com suspeitos (Foto: Simão Nogueira)
Nos siga no Google Notícias