ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Jovens fazem algazarra de carro na Afonso Pena e motorista acaba preso

Além de buzinar durante a madrugada, um deles estava com a perna para fora do veículo e condutor embriagado

Nadyenka Castro | 06/01/2013 09:32

Dois jovens em um Kia Picanto foram flagrados na madrugada deste domingo quando faziam algazarra na avenida Afonso Pena, Jardim dos Estados, e o motorista acabou preso por dirigir embriagado.

A PM (Polícia Militar) fazia rondas pela via quando, na esquina com a rua Paraíba, se deparou com o Kia, cujo passageiro estava, conforme registro policial, “pendurado sobre a porta com as pernas para fora” e o condutor buzinando.

Os policiais deram ordem de parada e verificaram que o motorista, de 23 anos, apresentava sinais de embriaguez, como, olhos vermelhos e odor etílico. Além disso, confirmou ter ingerido bebidas alcoólicas.

Dentro do veículo foram encontradas uma garrafa de pinga marca Jamel com quase todo o líquido consumido, uma garrafa de Vodka, pouco consumido, e uma lata de cerveja Budweiser aberta no porta-latas do condutor.

O motorista fez o exame de alcoolemia, sendo apontado 0,64 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Diante da constatação da embriaguez, o jovem foi encaminhado à Polícia Civil e autuado em flagrante por dirigir embriagado.

O rapaz teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida e terá que pagar multa administrativa no valor de R$ 1.915,40. A fiança foi arbitrada em 2.034; até o início da manhã não havia sido paga e o jovem continuava preso.

Nos siga no Google Notícias