ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovens roubam carro em frente a faculdade a mando de preso

Aliny Mary Dias | 24/09/2013 06:42

Dois jovens de 24 e 25 anos foram presos na tarde de ontem (23) após roubar um carro a mando de um detento do Presídio de Segurança Máxima da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, Diego Dias Bispo, 25 anos, e Adalberto Lima de Oliveira, 24 anos, abordaram um homem de 59 anos na avenida Tamandaré enquanto ele esperava a filha sair da faculdade.

A vítima contou à polícia que os homens estavam armados e praticaram o roubo a pé. O Chevrolet Corsa foi levado pela dupla que seguiu em direção a Mascarenhas de Moraes. Os policiais fizeram buscas e encontraram os assaltantes no bairro Parque dos Laranjais pouco tempo depois.

Os jovens ainda tentaram fugir, mas foram detidos pela polícia. Com os assaltantes, a polícia encontrou dois aparelhos de celular, um revólver calibre 32 e cocaína. Enquanto os policiais faziam a vistoria no veículo, um dos celulares tocou.

Do outro lado da linha, um detento do Presídio de Segurança Máxima perguntava se a ação teria dado certo. Segundo os jovens, o roubo foi encomendado pelo detento e o objetivo era levar o carro para o Paraguai onde seria vendido.

Os dois foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. O carro foi devolvido ao proprietário.

Nos siga no Google Notícias