ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovens são detidos após ofenderem guardas e um pilotar bêbado sem CNH

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior | 12/06/2014 07:32

Dois jovens de 28 anos foram presos na madrugada desta quinta-feira (12) depois de ofender guardas municipais, um deles pilotar uma moto embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e colidirem em uma viatura da Guarda Municipal.

Segundo os servidores da Guarda, tudo começou por volta das 2h30 de hoje no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Afonso Pena. Kevin Mota e Anderson Lemos estavam em uma Honda CBX Strada, Anderson conduzia a moto.

Os jovens começaram a ofender os guardas assim que viram uma viatura no cruzamento. Diante da ordem de parada, os jovens fugiram e uma perseguição foi iniciada. Os sois seguiram pela Afonso Pena, Duque de Caxias e só pararam no bairro São Conrado.

Depois de furar sinais vermelho e passar acima da velocidade permitida em lombadas eletrônicas, os dois colidiram a moto na viatura da Guarda. A batida ocorreu na Rua Praia Grande, esquina com a General Alberto Mendonça. Os dois caíram e foram detidos.

Anderson estava embriagado e não possui carteira de habilitação. Ele foi preso por dirigir embriagado, desacato e por não ter a CNH. O condutor está detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e só será liberado depois de pagar fiança estipulada em 4 salários mínimos.

Kevin, que estava na garupa da moto, foi autuado por desacato e já foi liberado.

Nos siga no Google Notícias