ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Jovens são flagrados disputando racha na rua 7 de Setembro

Aline dos Santos | 27/08/2011 10:52

Dois jovens foram flagrados disputando racha na rua 7 de Setembro, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, Renan Name Amaral, de 18 anos, e Pedro Araújo Borges, de 19 anos, foram vistos pela PM (Polícia Militar) arrancando os veículos em alta velocidade e disputando a corrida.

A polícia fez acompanhamento e os abordou. Os veículos - um Clio e um Cerato – foram recolhidos ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Os condutores foram detidos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

A disputa de racha protagonizou tragédias recentes em Campo Grande. Em junho, Seila Maria de Oliveira Afonso, de 55 anos, morreu vítima de disputa de racha na avenida Interlagos. Os condutores foram indiciados por homicídio doloso (quando há intenção ou se assume o risco de matar).

Em 2010, Mayana de Almeida Duarte, de 23 anos, morreu no cruzamento da avenida Afonso Pena com a José Antônio. O carro que conduzia foi atingido por um veículo que disputava racha.

Nos siga no Google Notícias