ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovens são presos com Hilux de arquiteto a caminho do Paraguai

Guilherme Henri | 07/10/2016 13:19
Jovens com a caminhonete roubada sendo presos pela PRF (Foto: Divulgação/ PRF)
Jovens com a caminhonete roubada sendo presos pela PRF (Foto: Divulgação/ PRF)

Jovem de 18 anos e outro ainda não identificado foram presos hoje (7) depois de terem confessado a participação no sequestro seguido de roubo de um arquiteto, na madrugada de hoje em Campo Grande. A dupla foi capturada por policiais rodoviários federais, no quilômetro 470, da BR-267, em Guia Lopes da Laguna – a 227 quilômetros da Capital.

O arquiteto de 31 anos foi sequestrado nesta madrugada quando estava na companhia de duas garotas de programa. Ele foi rendido por três bandidos armados, feito refém, amarrado e dopado.

Segundo a PRF, após tomar conhecimento sobre o sequestro os policiais realizaram bloqueio nas rodovias prevendo que o veículo roubado da vítima seria levado para ser vendido no Paraguai.

O veículo foi abordado e além de terem confessado participação no sequestro também revelaram que iriam levar o veículo até a cidade de Bella Vista Norte (PY).

A dupla foi encaminhada com o veículo roubado à delegacia de Guia Lopes de Laguna.
A PRF ainda acredita que a prisão dos envolvidos dará a polícia elementos de investigação que podem levar até uma quadrilha.

Apreensão foi realizada no quilômetros 470, da BR-267, em Guia Lopes da Laguna (Foto: Divulgação/ PRF)
Apreensão foi realizada no quilômetros 470, da BR-267, em Guia Lopes da Laguna (Foto: Divulgação/ PRF)

Caso - o homem contou que por volta das 23h de quinta-feira (6) saiu com duas garotas de programas, que estavam na região da Praça Ary Coelho. Na Hilux, os três deram várias voltas por lanchonetes e clubes até quem em determinado momento, a vítima foi surpreendida e dominada por três homens armados.

Ele foi amarrado com casaco e dopado. O rapaz não soube dizer à polícia o local em que estava quando foi rendido e muito menos informação sobre as duas garotas. Depois de ficar várias horas em poder dos suspeitos, o homem foi liberado e conseguiu chegar até a portaria do frigorifico JBS.

Debilitada e com vários hematomas, a vítima foi socorrida e levada até o posto de saúde do Bairro Aero Rancho, onde recebeu atendimento médico.

Nos siga no Google Notícias