ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Jovens vão parar na delegacia após noite de ostentação com comanda alheia

Michel Faustino | 12/10/2015 15:42

Dois rapazes e uma mulher foram parar na delegacia na madrugada desta segunda-feira (12) por supostamente terem utilizado uma comanda extraviada para consumir diversas bebidas e sair sem pagar. O caso aconteceu na boate Room 01, localizada na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até o local onde supostamente alguns frequentadores teriam consumido bebidas alcoólicas e marcado a aquisição das mesmas em uma ficha de consumo que haviam encontrado no interior do estabelecimento e que havia sido extraviada por um cliente.

Os militares foram informados pelos funcionários, que os dois rapazes e a mulher estavam na mesa onde as bebidas foram consumidas e supostamente estavam utilizando a ficha extraviadas para marcá-las.

Ocorre que, quando os jovens foram pagar as suas respectivas comandas não constavam os whiskys consumidos por eles, motivo que os funcionários acionaram os militares.

Os jovens foram conduzidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, juntamente com funcionários do estabelecimento, e as fichas de consumo. Contudo, a comanda extraviada não foi encontrada com nenhum deles.

Diante da falta de materialidade dos fatos, os jovens foram qualificados junto ao SIGO (Sistema de Investigações Gerais) e liberados pela polícia.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com responsáveis pela boate para comendar a situação, mas ninguém foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias