ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Juíza decreta prisão de jovem acusado de agredir namorada

Graziela Rezende | 09/01/2014 08:19
Jovem já é considerado foragido. Foto: Cleber Gellio
Jovem já é considerado foragido. Foto: Cleber Gellio

A juíza Simone Nakamatsu, da 1ª Vara de Violência Doméstica de Campo Grande, decretou, ontem (8), a prisão preventiva de Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos, acusado de agredir a namorada após uma discussão no réveillon. Giovanna Nantes Tressi Oliveira, 18, está internada na Santa Casa da Capital e teve o rosto fraturado em várias partes.

Com o documento em mãos, a Polícia Militar realizou buscas durante a noite, porém não localizou o estudante no endereço fornecido por ele, que seria na rua Pimenta Bueno, Bairro Amambaí. Os militares ainda checaram outros locais, sem sucesso. Desde então, o jovem já é considerado foragido da Justiça.

Matheus prestou depoimento na tarde da terça-feira (7). Por mais de 3 horas, na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), ele conversou com a delegada Rosely Molina, responsável pelas investigações. O jovem negou envolvimento no crime, qualificando os hematomas da suposta vítima proveniente de tombos no apartamento do casal.

Giovanna não confirmou as agressões, mas admitiu, aos familiares, que ingeriu bebida alcoólica e que não se lembra de mais nada. Sobre a discussão, ela disse que o motivo era porque eles deveriam retomar a amizade com o primo, Allan Andrade, 17 anos.

O caso – Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que passou por cirurgia e está estável. A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado. A vítima permanece sob cuidados médicos na enfermaria do hospital.

Nos siga no Google Notícias