ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Julgamento reúne testemunhas de defesa de mulher morta por apedrejamento

Filipe Prado | 06/05/2014 10:31

Em 1ª audiência, o juiz da 2ª Vara da Violência Doméstica de Campo Grande, José Carlos Coelho e Souza, irá ouvir, na tarde de hoje (6), cinco testemunhas de defesa de Andréia Samulha Romualdo, 35 anos, que morreu no hospital após ser apedrejada pelo marido, Anderson César Firmino, 24, em janeiro deste ano.

De acordo com a mãe da vítima, que não quis se identificar, ela, amigos, um ex-namorado, o filho de Laida irão depor como testemunhas. Anderson também será ouvido pelo juiz, mas após a família ser retirada do local.

Caso – Laida se relacionou com Anderson por cinco anos. Ela tinha uma “vida conturbada” com o marido, chegando a denuncia-lo 10 vezes por casos de brigas, ameaças de morte e até lesão corporal dolosa. O último desentendimento por ciúmes culminou na morte da mulher, vítima a pedradas, no dia 9 de janeiro, em Campo Grande.

O acusado já possui outros seis processos na Justiça de Mato Grosso do Sul. Ele, inclusive, já foi condenado, em 2009, por crime contra a vida.

No dia 10 de outubro do ano passado, data da antepenúltima denúncia, Anderson é réu em uma ação movida pelo MPE, por meio da 2ª Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Ele é acusado de ameaçar a ex-mulher Laida e o processo segue em segredo de Justiça.

Nos siga no Google Notícias