ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Jurista de São Paulo ministra palestra sobre direito civil na Capital

Paula Vitorino | 21/03/2011 15:32

Evento é gratuito e aberto a todos os interessados

O jurista Silvio Venosa irá ministrar a palestra com o tema “Novos Paradigmas da Responsabilidade Civil”. (Foto: Divulgação)
O jurista Silvio Venosa irá ministrar a palestra com o tema “Novos Paradigmas da Responsabilidade Civil”. (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (23), a Escola Superior de Advocacia (ESA/MS) realiza sua Aula Magna com a palestra do advogado e jurista de São Paulo, Silvio Venosa. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade jurídica, como acadêmicos de direito e advogados.

A Aula Magna oficializa o início das aulas de 2011 da instituição. Ainda durante o evento, a ESA/MS fará o lançamento do calendário de eventos, palestras e cursos que serão realizados durante este ano.

O convidado Silvio Venosa irá ministrar a palestra com o tema “Novos Paradigmas da Responsabilidade Civil”.

Silvio é jurista aposentado do Primeiro Tribunal de Alçada Civil de São Paulo, tendo exercido a magistratura por 25 anos. Ele também autuou como professor em várias faculdades de direito no Estado de São Paulo, e é membro da Academia Paulista de Magistrados.

“O Silvio é um dos autores de direito civil mais renomado do Brasil. A maioria das universidades utilizam os livros dele”, enfatiza o diretor geral da ESA/MS, Gustavo Passareli.

A palestra será às 19 horas, no Teatro Glauce Rocha. De acordo com Passareli, os participantes devem chegar com antecedência para fazer seu credenciamento no local.

Cursos – A ESA/MS realiza diversos cursos e palestras com o objetivo de capacitar o profissional da área de direito. Entre as formações oferecidas, está a pós-graduação presencial realizada em convênio com a PUC/SP.

A Escola também oferece a especialização da AASP (Associação de Advogados de São Paulo), com aulas tele-presenciais ministradas por professores de diversas universidades do país.

“Conseguimos trazer o curso para cá com um preço acessível”, diz Passareli.

Mais informações pelo site:

Nos siga no Google Notícias