ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Justiça absolve réu acusado de homicídio no Aero Rancho

Bruno Chaves | 18/03/2014 14:15

A juíza substituta da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Ana Carolina Miranda de Oliveira, inocentou, nesta terça-feira (18), o réu Thiago da Costa Soares Silva da acusação de homicídio, cometido por motivo torpe, com recurso que dificulta a defesa da vítima, ocorrido no bairro Aero Rancho.

Conforme denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), Thiago teria matado, a tiros de revólver, a vítima Celso Santos da Silva no dia 20 de novembro de 2006. A vítima foi executada na Rua Engenheiro Luthero Lopes, cruzamento com a Rua Gérbera. Segundo a acusação, Thiago teria contado com a ajuda de outro homem para cometer o crime.

Dessa forma, para a promotoria, o crime teria sido cometido por motivo torpe, já que Thiago teria disparado contra a vítima pelo fato de ela ter se apossado de uma arma de fogo de seu companheiro. A denúncia também apontava que ele teria utilizado de recurso que dificultou a defesa de Celso, já que ele foi atacado de surpresa.

Entretanto, a juíza optou pela absolvição do réu. Para Ana Carolina, Thiago foi inocentando da acusação de homicídio “por falta de prova quanto à autoria do delito e, subsidiariamente, por falta de prova para a condenação”.

Nos siga no Google Notícias