ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Justiça aprova eleição e moradores votam por presidente na Coophavila II

Graziela Rezende | 23/02/2014 09:38

Uma decisão judicial mudou os rumos da eleição para escolher a nova presidência da Associação de Moradores do bairro Coophavila II, localizado na região Sul da Capital. Segundo a advogada Vanda de Paula (OAB 15467), o tumulto ocorreu porque um dos candidatos perdeu o prazo e tentou “barrar” a eleição na Justiça. No entanto, a votação ocorre normalmente na manhã deste domingo (23).

“A eleição ocorre agora na sede da associação de moradores do bairro, após verificarmos a decisão judicial na madrugada de ontem (22). Foi um pouco tumultuado, porque um dos concorrentes queria um novo prazo, mas a Justiça não decidiu a seu favor”, afirma a advogada e integrante da comissão eleitoral que preside a eleição.

O bairro, que possui pouco mais de 11 mil habitantes, vota pela continuidade ou não da presidente Maria Bernadete de Carvalho, que há seis anos ocupa o cargo. Em um dos trâmites da Justiça na última semana, a decisão foi favorável à Maria Bernadete, no entanto, houve prazo para recurso da chapa que entrou com a ação. A chapa alegou que havia irregularidades na gestão atual e, por isso, um prazo maior foi dado.

A associação de moradores da Coophavila II fica na avenida Marinha, 725.

Nos siga no Google Notícias