ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Justiça põe em liberdade acusado de planejar assaltos a caixas eletrônicos

Francisco Júnior | 22/08/2012 12:16
Albino no dia em que foi apresentado a imprensa, em 2 de julho deste ano. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Albino no dia em que foi apresentado a imprensa, em 2 de julho deste ano. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A justiça colocou em liberdade na manhã desta quarta-feira (22) Albino Salazar Bento acusado de ser o mentor de assaltos a caixas eletrônicos, em Campo Grande. Ele estava preso no Presídio de Trânsito.

De acordo Marcos Ivan Silva, advogado do acusado não há evidências suficientes contra seu cliente. “ As provas são frágeis,mesmo sabendo que esse momento do recurso, não se fala em provas. É contundente da real participação do Albino nos fato”, disse.

A decisão que colocou em liberdade ao acusado é da desembargadora Marilza Lúcia Fortes.

Conforme investigações do Garras (Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) apontam que Albino Salazar planejou cinco assaltos. A Polícia chegou até ele identificando sua digital na fita que lacrava a caixa do maçarico utilizado no assalto ao caixa do Mister Junior.

Salazar foi preso no dia 29 de junho deste ano, na casa dele, na Vila Sobrinho.

Conforme a Polícia, autras provas cruciais para prender Albino foram os carros utilizados nas ações da quadrilha. No do roubo, ocorrido no Mister Júnior, os autores abandonaram próximo à avenida Tamandaré o Corsa Sedan utilizado na ação. Atrás da placa, os policiais chegaram ao último proprietário do veículo, que confessou tê-lo vendido a Albino dois dias antes da data do crime.

Nos siga no Google Notícias