ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Justiça decreta prisão preventiva de assassinos de universitários

Nyelder Rodrigues | 03/09/2012 19:29
Na foto, Raul, Weverson e Rafael, que tiveram a prisão preventiva decretada, assim como a coautora Dayane (Foto: Rodrigo Pazinato)
Na foto, Raul, Weverson e Rafael, que tiveram a prisão preventiva decretada, assim como a coautora Dayane (Foto: Rodrigo Pazinato)

Os cinco acusados pela morte dos universitários Breno Luigi Silvestrini, de 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos, tiveram a prisão preventiva decretada pela juíza Saskia de Oliveira, no último sábado (1).

Dayane Aguirre Clarindo, de 24 anos, Rafael da Costa Silva, de 22 anos, Weverson Gonçalves Feitosa, de 22 anos, e Raul Andrade Pinho, de 18 anos, foram presos após a morte dos dois universitários durante o roubo de um veículo Pajero, que seria trocado na Bolívia por aproximadamente três quilos de cocaína.

Além deles, um adolescente de 17 anos, irmão de Rafael, está apreendido por participação no crime. Conforma a decisão judicial, a prisão cautelar dos cinco envolvidos se deve como forma de garantia da ordem público, devido as circunstâncias do crime são desfavoráveis aos réus.

Tanto Breno como Leonardo abordados na saída do Bar 21, em Campo Grande, e foram executados com um tiro na cabeça, na rodovia BR-262, região do Indubrasil. Depois, o veículo roubado foi levado para Corumbá, onde foi abandonada quando dois dos criminosos se depararam com uma barreira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Nos siga no Google Notícias