ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Justiça Eleitoral faz plantão e prazo para regularização termina no dia 4

Aline dos Santos | 30/04/2016 12:41

Termina na quarta-feira (dia 4) o prazo para regularização da situação eleitoral nas eleições de outubro deste ano. O prazo também é válido para aqueles que precisam realizar a inscrição eleitoral (primeiro título), transferir do local de votação e também para que os eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida solicitem sua transferência para uma seção eleitoral especial.

Para regularizar a situação, o eleitor deverá comparecer a um dos postos de atendimento da Justiça Eleitoral munidos de cópias e originais de algum documento de identificação com foto e comprovante de residência.

O eleitor do sexo masculino, maior de 18 anos, que irá fazer o título pela primeira vez, deve também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.

O alistamento eleitoral e o voto são obrigatórios para todos os cidadãos maiores de 18 anos e facultativo para os analfabetos; para os maiores de 70 anos; e para os jovens entre 16 e 18 anos.

Plantão - A Central de Atendimento ao Eleitor de Campo Grande atenderá em regime de plantão hoje e amanhã. O serviço será oferecido das 9h às 15h. A central fica localizada na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, Parque dos Poderes. Para facilitar o deslocamento dos eleitores, as linhas de ônibus 230 e 521 vão funcionar neste final de semana, das 6h às 16h.

Nos siga no Google Notícias