ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Justiça inocenta homem acusado de tentativa de homicídio em 2015

Nyelder Rodrigues | 18/05/2016 21:21

Acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, Carlos Alberto Mendes Prudencio foi condenado apenas ao segundo crime, em julgamento realizado nesta quarta-feira (18) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. A pena será de três anos em regime aberto.

Além dele, Silvio Eduardo Villalba Lima, que teria ajudado ele no crime, também seria julgado, mas foi determinado o desmembramento do processo dele, pois ele não foi intimado para comparecer ao julgamento. A tentativa de homicídio de Carlos foi desqualificada devido a falta de provas.

Em 2 de agosto do ano passado, na rua Almirante Cochrane Catiguá, no Jardim Los Angeles - região sul da Capital -, Carlos teria a atirado três vezes em uma pessoa e Silvio ajudou ele a se desfazer da arma, segundo a denúncia inicial.

Ainda segundo a denúncia, Silvio Eduardo Villalba Lima e Carlos Alberto Mendes Prudencio estavam em uma moto. Em determinado momento, Carlos tentaram acertar os tiros na vítima, porém as munições não deflagraram.

A vítima, que estava em um carro, jogou o veículo contra a moto. Depois, disso, Carlos passou a arma para Silvio, que a jogou para longe. Porém, a PM (Polícia Militar) foi ao local e prendeu a dupla em flagrante.

Nos siga no Google Notícias