ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Justiça Itinerante atende bairros de Campo Grande nesta semana

Daniel Machado | 16/03/2015 22:31
Ônibus da Justiça Itinerante do TJ MS (Foto: Divulgação)
Ônibus da Justiça Itinerante do TJ MS (Foto: Divulgação)

As unidades da Justiça Itinerante atendem diversos bairros de Campo Grande nesta semana. O horário de atendimento vai das 7h às 11h30 (horário local).

Na terça-feira (17), a Justiça Itinerante atende nos bairros Jardim Noroeste e Coronel Antonino. Na quarta-feira (18), serão atendidos os moradores do bairro Dom Antônio Barbosa e da Vila Piratininga. Na quinta-feira (19), será a vez dos bairros Universtiário, Campinha Verde e Coophavila II.

Entre os serviços oferecidos estão as causas cíveis, com valor de até 40 salários mínimos, como cobrança de dívidas, despejo, execução de títulos judicial extrajudicial, danos materiais e morais.

A população também pode recorrer à Justiça Itinerante para demandas do direito de família, dentre elas pensão alimentícia, conversão de separação em divórcio, conversão de união estável em casamento, guarda, investigação e reconhecimento de paternidade e maternidade.

Confira os locais de atendimento na capital sul-mato-grossense da unidade 1 e da unidade 2 da Justiça Itinerante. Confira também o calendário de atendimento das unidades para o 1º semestre de 2015. Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-5503.

Com informações da Assessoria de Comunicação do TJMS.

Nos siga no Google Notícias