ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Justiça libera alunos acusados de abusar de menino em escola

Graziela Rezende | 24/04/2014 08:27
Escola onde ocorriam abusos em menino de 10 anos. Foto: Divulgação
Escola onde ocorriam abusos em menino de 10 anos. Foto: Divulgação

Os três adolescentes de 13, 14 e 15 anos, que estavam na Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, em Campo Grande, apontados como autores do abuso sexual de um menino de 10 anos, já foram liberados há oito dias. A informação é da delegada Aline Sinott, que apurou o ato infracional e conduz agora uma investigação paralela. No entanto, ela mantém as informações em sigilo.

“As averiguações ainda estão em andamento, mas não vamos revelar detalhes. Acho que a vítima já foi muito exposta, inclusive pela imprensa, para continuar falando deste assunto. Sobre os adolescentes, eles foram soltos na quarta-feira passada”, afirma a delegada.

O caso do estupro veio à tona no dia 9 de abril deste ano. A criança relatou dores no ânus e logo depois a Polícia descobriu que a vítima era trancada no banheiro pelos autores. Enquanto o último vigiava a porta, cuidando a aproximação de outras pessoas, o segundo segurava o menor e o de 13 anos cometia o abuso.

Além deste crime, há informações que o menino era vítima de bullying. Ainda de acordo com a Polícia, a Secretaria Municipal de Educação já tinha constatado a situação de vulnerabilidade do menino e apontado a necessidade de acompanhamento psicológico.

Nos siga no Google Notícias