ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Justiça liberta caminhoneiro que matou esposa com 4 tiros na Chácara das Mansões

Bruno Chaves | 29/10/2013 17:36
Caminhoneiro consegue liberado após quase três meses de prisão (Foto: Arquivo Campo Grande News)
Caminhoneiro consegue liberado após quase três meses de prisão (Foto: Arquivo Campo Grande News)

Acusado de matar a ex-esposa com quatro tiros no dia 10 de julho deste ano, o caminhoneiro Joselmal Gomes Fernandes, 53 anos, deve ser posto em liberdade nas próximas horas. Isso porque a defesa dele conseguiu que a Justiça concedesse um habeas corpus.

Segundo o advogado de defesa José Roberto Rodrigues da Rosa, o caminhoneiro deve ser solto até o final desta terça-feira (29). “Estou aguardando a expedição do alvará de soltura para poder ir ao Presídio de Trânsito e acompanhá-lo”, disse.

José lembrou que o acusado “surtou” quando soube que, enquanto viajava a trabalho, a ex-mulher levava a filha do casal, que tinha 14 anos na época, para bares e consentia que ela tivesse relações sexuais com homens mais velhos.

“Criaram uma situação equivocada dizendo que ele havia fugido, mas isso não aconteceu. Ele se apresentou, teve o primeiro habeas corpus negado e segundo aceito. O julgamento começou na semana passada e ganhamos por dois a um”, explica.

Joselmal foi preso no dia 1º de agosto e será solto hoje. Ele ficou quase três meses em detenção.

Assassinato – O crime aconteceu no dia 10 de julho, no bairro Chácara das Mansões. A vítima, Edna da Silva Nascimento, 35, foi morta com quatro tiros quando estava na casa da mãe dela, na Rua Capão Redondo.

Segundo a Polícia, o autor ligou dizendo que precisava conversar com a ex-mulher e com a ex-sogra, sobre o relacionamento da filha.

Durante a conversa, Edna levantou para ir até a cozinha e foi atingida por quatro tiros. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento do bairro Universitário).

De acordo com a família, autor e vítima foram casados por 18 anos e na época do crime, estavam separados há quatro dias.

Nos siga no Google Notícias