ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Justiça mantém condenação de mulher que ofereceu suborno a policiais

Thiago de Souza | 23/07/2015 22:49

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul negou um pedido de apelação criminal imposto por uma mulher identificada apenas com F.F.L, condenada a dois anos e 15 dias de prisão e 10 dias-multa, por crimes de invasão a domicílio e corrupção ativa, no ano de 2007, em Rio Negro, a 167 quilômetros de Campo Grande. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (23).

De acordo com o processo, F.F.L, invadiu a residência de um homem. A vítima acionou a Polícia Militar, que convenceu a invasora a se retirar do local. Segundo relatado, momentos depois, F.F.L retornou a casa do homem e invadiu o escritório dele. Foi dada voz de prisão a ela, momento em que a condenada tirou uma quantia de dinheiro da carteira e ofereceu aos militares, dizendo que era pra deixar a situação como estava, e que os militares ganhavam pouco. Ela ainda ressaltou que, se eles não estivessem satisfeitos, ela teria mais R$ 3 mil.

A condenada, F.F.L pediu anulação da condenação por insuficiência de provas. De acordo com os desembargadores da 3ª Câmara Criminal, ficou constatada a materialidade e a autoria dos crimes, de acordo com os artigos 330 e 333 do Código Penal Brasileiro.

Nos siga no Google Notícias