A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

11/01/2017 15:32

Justiça nega pedido de substituição de pena para dupla condenada por tráfico

Amanda Bogo

O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul negou o pedido de substituição de pena privativa para dois homens condenados por tráfico de drogas. Eles foram presos com 203 papelotes de pasta base de cocaína e porção de maconha no bairro Alves Pereira, em Campo Grande, no dia 31 de dezembro de 2015.

A defesa pediu que a pena de um dos homens fosse substituída por ele ser réu primário, considerando a quantidade de drogas transportadas. Os acusados levariam as drogas até o Distrito de Aroeira, próximo a Nova Alvorada do Sul, para entregar a um homem chamado Maycon, e em troca receberiam R$ 1,5 mil pelo serviço.

O desembargador Carlos Eduardo Contar, relator do processo, entendeu que devido ao flagrante e ao transporte de significativa quantidade de droga exige experiência e preparo por parte dos envolvidos, para garantir que o produto seja levado ao seu destino, além da prestação de contas ao 'proprietário". 

Jovem vira refém ao ter carro roubado em estacionamento de supermercado
Um adolescente de 18 anos foi mantido refém por dois bandidos no fim da tarde desta quinta-feira (23), enquanto pegava seu carro após fazer compras e...
Homem fica gravemente ferido ao ser esfaqueado após defender mulher
Homem de 36 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado, na tarde de quinta-feira (23), na Rua Simões, no Parque dos Novos Estados, em Campo Gra...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions