ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Justiça ouve dia 16 motorista de ônibus baleado em janeiro

Nadyenka Castro | 31/05/2011 14:28

Crime aconteceu no Dom Antônio

Max é apontado como autor dos tiros que feriram o motorista de ônibus. Ele foi preso 18 dias após o crime.(Foto: João Garrigó)
Max é apontado como autor dos tiros que feriram o motorista de ônibus. Ele foi preso 18 dias após o crime.(Foto: João Garrigó)

Vítima de tentativa de homicídio no dia 1º de janeiro deste ano, em Campo Grande, o motorista de ônibus Edson Bazan prestará depoimento à Justiça no próximo 16.

Na mesma audiência, marcada para começar às 13h30min, na 2ª Vara do Tribunal do Júri, serão ouvidas em juízo mais cinco pessoas.

Max Ferreira da Silva, apontado pela Polícia Civil como autor dos tiros que feriram Edson, será interrogado no dia 30, a partir das 15h45min, no mesmo local.

O motorista foi atingido por quatro tiros: dois no braço esquerdo, um no abdômen e um na coxa. Ele dirigia o ônibus que fazia a linha Dom Antônio Barbosa e em um determinado momento o coletivo foi atingido por pedradas.

Edson saiu do ônibus e foi então surpreendido por Max e por um adolescente. A vítima chegou a lutar com os autores e só não foi ferido por mais tiros porque o revólver calibre 22 falhou. A arma foi apreendida.

Max disse à Polícia que o cometeu porque no dia anterior o trabalhador havia passado com o ônibus por cima de sua bicicleta e ainda batido nele com a marreta que usa para conferir se os pneus estão cheios.

Roubo- Cinco dias antes do atentado, o ônibus que Edson Bazan conduzia foi assaltado na mesma região.

O autor do crime, Flávio José Pires Costa, está preso e foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime semiaberto. Entretanto, permanece no regime fechado para manutenção da ordem pública.

Nos siga no Google Notícias