ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Justiça ouve em maio acusado de roubo e estupro em chácara da Capital

Nadyenka Castro | 04/04/2011 13:59

Também haverá oitiva das vítimas e das testemunhas

Antonio Wanderlei foi preso dois dias após o crime. (Foto: Ana Maria Assis/ Arquivo)
Antonio Wanderlei foi preso dois dias após o crime. (Foto: Ana Maria Assis/ Arquivo)

Acusado de invadir uma chácara, render as pessoas que lá estavam, assaltar e estuprar uma gestante, em 23 de dezembro do ano passado, em Campo Grande, Antônio Wanderlei Rocha da Luz será ouvido em maio pela Justiça.

O juiz Wilson Leite Corrêa, da 4ª Vara Criminal, marcou para o dia 4, a partir das 15h45min, a audiência para interrogatório do réu e também para depoimento das vítimas e testemunhas de defesa e de acusação.

Antonio Wanderlei e um adolescente de 15 anos invadiram a chácara localizada no Jardim Itamaracá, renderam a família que estava no local e roubaram diversos aparelhos eletrônicos, uma televisão de LED recém-comprada, câmera filmadora, um revólver e uma caminhonete L-200.

A dupla ainda estuprou duas mulheres. O acusado a gestante e o adolescente a mulher que não estava grávida.

Antonio Wanderlei foi preso dois dias após ter cometido os crimes, na casa onde morava, em uma chácara próxima a das vítimas e confessou o roubo e o estupro.

Ele está preso em uma das celas do Instituto Penal de Campo Grande. Já o adolescente, que também confessou os crimes, foi colocado em liberdade por determinação judicial após ter ficado pouco mais de dois meses apreendidos.

Nos siga no Google Notícias