ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Kit escolar da Reme tem temática de combate à dengue

Ana Maria Assis | 01/02/2011 08:37

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) anunciou que o material escolar distribuídos nas escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino) tem a temática de combate à dengue. O material possui desenhos e frases feitos pelos próprios alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme) abordando a prevenção à doença. Mais de cem mil alunos dos ensinos infantil e fundamental da Reme receberão os kits escolares, a partir da segunda quinzena de fevereiro.

Todo o material didático-pedagógico (nas capas dos cadernos e até mesmo nas caixas dos lápis de cor) foi ilustrado com desenhos informativos e frases dos estudantes alertando contra a dengue, tais como: “Combater a dengue é dever meu, seu e de todos!”, “A vida sem a dengue é melhor”, “Vamos fazer uma campanha contra a dengue, cada um fazendo a sua parte”.

O kit escolar contém, além do suporte pedagógico (livros, cadernos, lápis, entre outros), o uniforme dos alunos composta de camiseta, short, tênis e mochila. Esse material será entregue nas 93 escolas e 96 Centros de Educação Infantil da Reme.

Nos siga no Google Notícias