ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Ladrão ‘boa pinta’ dá bobeira e acaba flagrado por câmeras de segurança

Jeozadaque Garcia e Viviane Oliveira | 16/03/2012 20:04

Um homem ainda não identificado, bem vestido e que aparenta ter 40 anos, foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma loja na região central de Campo Grande durante um furto, que aconteceu em plena luz do dia no último dia 24 de fevereiro.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, que pediu para não ser identificado, o furto aconteceu por volta das 12h30, quando saiu para o almoço. O homem aproveitou que a porta ficou apenas encostada e entrou no local.

O vídeo mostra o homem entrando tranquilamente no estabelecimento. Ele até vê que o local têm câmeras, mas parece não se importar. Quando entra, ele anda pelo escritório da loja e leva um saco com moedas, talões de cheque e uma câmera digital.

O dono do local disse que só deixou a porta entreaberta porque um funcionário estava ali. No outro dia ele deu falta das moedas e questionou uma funcionária. Só então resolveu olhar as imagens do circuito interno.

“A pessoa é bem vestida e não tem pinta de ladrão”, comenta o empresário, que garante nunca ter visto o homem pela região. Porém, pelas imagens, ele acredita que o ladrão já conhece sua loja.

A Polícia já tem informações sobre o apelido do homem. Ainda conforme o dono da loja, alguns dos cheques furtados já circulam na praça.

Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias