ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Ladrão é detido por moradores após esfaquear vítima durante roubo

Viviane Oliveira | 21/04/2015 07:50

Um rapaz de 18 anos foi esfaqueado durante assalto na noite de ontem (20), no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. O suspeito de ter cometido o roubo, Luiz da Silva Barros Filho, 33 anos, foi detido por moradores da região. Ele foi encontrado amarrado em uma árvore com ferimentos e sangramento no rosto. Já a vítima, foi socorrida e levada para o posto de saúde do Bairro Universitário.

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a vítima teve o celular roubado e durante o assalto foi esfaqueado no tórax. Luiz, que estava junto com um comparsa, foi detido por moradores e amarrado em uma árvore na Rua Natalie Wood até a chegada da polícia. O outro ladrão conseguiu fugir.

Depois de preso, o assaltante informou aos policiais onde havia jogado a faca, que foi localizada em um terreno baldio na Rua Cláudio Coutinho. Antes de ser levado para a delegacia, Luiz passou por atendimento médico. O caso foi registrado como roubo seguido de morte na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias