ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Ladrão é baleado após roubar bolsa e ser perseguido no Chácara Cachoeira

Richelieu de Carlo | 06/10/2016 12:30

Dois assaltantes em uma moto foram perseguidos por um policial do Batalhão de Choque da Polícia Militar, após roubarem uma bolsa dentro de um carro estacionado em frente ao Parque das Nações Indígenas, na manhã desta quinta-feira (06). Durante a perseguição, um dos ladrões foi baleado e o outro conseguiu fugir.

Um policial do Choque que estava de folga trafegava pela Afonso Pena quando viu dois indivíduos em uma motocicleta quebrarem o vidro de um Ford Ka e pegarem uma bolsa de dentro do veículo. Assim que o policial militar se identificou, os dois na motocicleta partiram em fuga. O policial solicitou reforço e perseguiu os assaltantes.

Segundo informações da polícia, pouco após a tentativa de fuga, os assaltantes perderam o controle da motocicleta e caíram. Um deles investiu contra o policial e os dois entraram em luta corporal. O policial deu um tiro na perna do meliante, que não ofereceu mais resistência. O comparsa conseguiu fugir ao pular o muro de uma igreja e de uma escola.

O assaltante baleado foi encaminhado para atendimento médico e está sob escolta policial. O que conseguiu fugir já foi identificado e possui extensa ficha criminal e está foragido do sistema prisional. Trata-se de Raione Antonio da Silva, de 29 anos, vulgo Gago, ajudante gráfico.

 

Nos siga no Google Notícias