ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Ladrão é preso após agredir trabalhadora e roubar dinheiro de motel

Nadyenka Castro e Francisco Júnior | 18/02/2012 09:49

A mulher reagiu ao assalto e levou um soco no rosto. O bandido disse que roubou para pagar dívida de drogas

Edisbetil Rodrigues de Brito, 32 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira após agredir uma trabalhadora e assaltar um motel, na noite dessa sexta-feira, na Vila Aimoré, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, a funcionária do motel Eros, de 28 anos, foi rendida pelo assaltante quando estava do lado externo do local, verificando o medidor de água.

Ela reagiu ao roubo e foi agredida com um soco no rosto. Em seguida, o assaltante entrou no motel, roubou R$ 200 do caixa e fugiu pulando o muro.

A mulher chamou a PM (Polícia Militar), que localizou o ladrão nas proximidades. A ação foi filmada pelas câmeras de segurança do motel e através das imagens do bandido, os policiais conseguiram identifica-lo.

Com Edisbetil foram encontrados os R$ 200 roubados. Dinheiro, que segundo disse à imprensa, seria usado para pagar dívidas de drogas.

O assaltante declarou à imprensa que a dívida era com um rapaz de nome Alex Sandro, que o teria obrigado a fazer o roubo. “Ele colocou o revólver na minha cabeça e disse: vai lá e assalta”. “Eu nunca roubei. Sou trabalhador”, defende-se Edisbetil.

Nos siga no Google Notícias