ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Ladrão é preso depois de invadir casas e apanhar de moradores

Evelyn Souza e Elverson Cardozo | 01/07/2013 14:51
Autor disse que estava tentando roubar porque é usuário de drogas. (Foto: Pedro Peralta)
Autor disse que estava tentando roubar porque é usuário de drogas. (Foto: Pedro Peralta)

Um jovem de 18 anos foi preso depois de invadir pelo menos quatro residências e ser agredido por populares, por volta das 13h dessa segunda-feira (01), no bairro Universitário, em Campo Grande.

Renato Perez foi flagrado quando estava furtando roupas de uma das residências, que fica na Rua Nena Barreto. “Eu estava trabalhando pertinho de casa quando um vizinho me avisou. Quando ele me viu entrando, saiu correndo, pulou o muro e caiu em cima do canil da vizinha”, disse o morador Eder Silva Santos, 38 anos.

Quando tentava fugir, o autor foi passando de casa em casa e em seguida foi detido por populares, que começaram a agredi-lo. Ele conseguiu escapar e tentou pular o muro do Posto de Saúde, mas foi rendido por um Guarda Municipal.

De acordo com a Polícia, Renato tentou entrar em pelo menos quatro casas. Em todas elas, o furto foi frustrado porque ele acabava se deparando com os moradores. Para inibir, ele saia correndo e ameaçava os proprietários de morte, dizendo que iria voltar.

O autor está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga. Ele já tinha passagens por roubo e furto. Com ele foram encontrados alguns documentos e talões de cheque.

Quatro vizinhos estão nesse momento prestando depoimento sobre o caso na delegacia.

 

Nos siga no Google Notícias