ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Ladrão furta propriedade rural e ateia fogo em casa antes de ir embora

Viviane Oliveira | 01/02/2016 09:15

Incêndio, aparentemente provocado por um ladrão que furtou uma propriedade rural, destruiu a cozinha e a sala da casa, na tarde de ontem (31), na Rua Bocaiuva do Sul, no Bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande. Vários objetos como livros, estante, fogão, cadeira, mesa e utensílios de cozinha foram consumidos pelo fogo. Já um aparador de grama e uma lavadora de alta pressão foram furtados.

O boletim de ocorrência foi registrado por um homem de 41 anos, funcionário da chácara. À polícia, a vítima contou que quando chegou para trabalhar, por volta das 13h30, observou que dois cômodos, sala e cozinha, tinham sido destruídos durante o incêndio. Ao entrar na residência, o trabalhador encontrou a grade da janela da cozinha pendurada, a porta do quarto arrombada e o sistema de alarme da residência destruído.

Ainda conforme o funcionário, um aparador de grama e uma lavadora de alta pressão tinham sido levados. No local havia rastros de pneus de motocicleta, porém ninguém da vizinhança soube passar informação sobre o crime e muito menos do suspeito.

A chácara, que fica próximo da BR-163, pertence a uma idosa de 73 anos que não estava no local. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias