ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Ladrão mascarado ataca de novo e assalta farmácia e cliente

Viviane Oliveira | 11/03/2014 07:06

O ladrão mascarado fez mais uma vítima, dessa vez uma mulher de 28 anos, que utilizava o caixa eletrônico em uma farmácia por volta das 18h30 de ontem (10), na Avenida Mascarenhas de Moraes com a 14 de Julho, no bairro São Francisco, em Campo Grande. Ele também acabou levando o dinheiro do caixa do estabelecimento.

A vítima contou a Polícia que, estava na farmácia utilizando o terminal de autoatendimento bancário, quando um homem armado e utilizando uma máscara de caveira anunciou o assalto e mandou que a vítima e a caixa entregassem o dinheiro para ele.

Segundo registro policial, o bandido que chegou a pé, saiu tranquilamente da farmácia levando uma quantia de R$ 110 da mulher. O valor levado da farmácia não foi divulgado, pois até o fechamento desta matéria os funcionários não haviam registrado boletim de ocorrência.

O ladrão mascarado vem agindo na cidade e causando pânico nos comerciantes. No dia 1º deste mês, o bandido entrou em uma floricultura e em uma farmácia para roubar dinheiro e objetos.

O primeiro assalto ocorreu em uma farmácia da Rua Brilhante, na Vila Bandeirante. O segundo roubo aconteceu em uma floricultura que fica na Rua Pedro Celestino, no Centro, por volta das 20h30.

Nos siga no Google Notícias