ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Ladrão morto por marido da vítima tinha 27 anos e foi identificado pela mãe

Viviane Oliveira | 24/05/2016 12:28
Trailer que foi alvo de Thiago, morto pelo marido da vítima. (Foto: Fernando Antunes
Trailer que foi alvo de Thiago, morto pelo marido da vítima. (Foto: Fernando Antunes

Foi identificado como Thiago da Anunciação, 27 anos, o homem morto pelo marido da vítima durante assalto a um trailer, na noite de domingo (22), na Rua Generoso de Albuquerque, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Ele estava sem documentos e foi reconhecido pela mãe no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Conforme a Polícia Civil, o rapaz tinha várias passagens pela polícia por porte de drogas, evasão de local de custódia, por ilegal de arma de fogo, roubo e ameça. Em janeiro deste ano, Thiago trocou tiros com a PR (Polícia Rodoviária Federal) após roubo de um veículo. Na época, Thiago conseguiu fugir, mas o comparsa dele foi preso. 

Roubo - A proprietária do trailer, uma mulher de 38 anos, contou que atendia no local, quando foi surpreendida por Thiago, armado, que anunciou o roubo.

A vítima entregou dois aparelhos celulares e o dinheiro do caixa para o homem, que antes de ir embora ainda disparou um tiro contra a comerciante, que não foi atingida. Neste momento, de acordo com depoimento da vítima, o marido de 40 anos, atirou contra o suspeito, que em seguida foi encontrado morto em um terreno baldio.  

Nos siga no Google Notícias