ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Ladrão morto por PM era foragido e tem sete passagens por assalto

Graziela Rezende | 02/12/2013 10:48

A Polícia identificou como Roberto Neves, 33 anos, o assaltante de um mercado na avenida Souza Lima, no bairro Universitária II, em Campo Grande. O autor estava foragido da CPA (Centro Penal Agroindustrial) Gameleira há quase três meses e possui sete antecedentes criminais por roubo.

Os crimes tiveram início em 2006, sendo que ano a ano o bandido foi indiciado por roubo, sendo preso em flagrante somente em 2009. Dois anos depois, ele foi solto e cometeu um novo crime, sendo que permaneceu na Máxima até setembro deste ano, quando houve a progressão de regime. No dia 19 daquele mês, já na Colônia, ele fugiu.

Crime - Ontem (1), no início da tarde, Roberto, também conhecido por Robert, anunciou o assalto e pediu ao dono do local para colocar o “dinheiro grosso em uma mochila preta”. O policial, na seção do açougue, recebeu ordem para se afastar. Como percebeu um revólver calibre 32 apontado para a cabeça do dono do local, decidiu agir.

Ele sacou a arma e disse ao bandido: “É Polícia, larga a arma”. Assim que Roberto mirou em sua direção, foi alvejado com três tiros. Ele morreu no local. Testemunhas disseram ter visto um comparsa dele aguardando na rua, sendo que fugiu assim que ouviu os disparos.

Durante a manhã de hoje, a Polícia Militar realiza uma reunião para falar sobre a atitude do servidor e se manifestará por meio de nota.

Nos siga no Google Notícias