ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrão preso ontem furtou duas lojas na Afonso Pena em uma madrugada; veja vídeo

Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação dos envolvidos

Nadyenka Castro | 02/10/2012 17:18
Ladrão foi reconhecido pelas imagens. (Foto: Reprodução/ Nadyenka Castro)
Ladrão foi reconhecido pelas imagens. (Foto: Reprodução/ Nadyenka Castro)

Preso desde a manhã dessa segunda-feira após levar uma televisão do Centro Estético Solle Bijoux, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na madrugada, Michael Cavalheiro da Costa, conhecido como “Ratinho”, de 19 anos, é apontado também como responsável pelo furto ocorrido minutos antes na loja Gor Jeans, que fica na mesma via. Ele também é suspeito de diversos outros furtos.

Michael e um adolescente de 17 anos foram abordados pela PM (Polícia Militar) logo após terem furtado o eletrônico do Centro Estético. Eles foram autuados em flagrante.

No fim da manhã, os proprietários da Gor Jeans contaram à Polícia Civil que ladrões tinham entrado na loja e levado aproximadamente 780 peças de roupas.

Nesta terça-feira foi verificado através das imagens das câmeras de segurança da loja de vestuário que Michael também era o responsável pelo furto no local. Crime que aconteceu pouco antes do furto ao centro de estética.

As imagens mostram dois ladrões. Um - Michael - arromba e entra na loja. Pega as peças de roupa e entrega ao comparsa sentado na soleira da porta. Michael chega a fumar crack, de acordo com a Polícia Civil, dentro do comércio.

De acordo com delegado Wellington Oliveira, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, o adolescente apreendido pelo furto ao centro de estética não participou do ocorrido na loja. Este está sendo procurado.

Um receptador das roupas foi preso em um hotel. Com ele foram encontradas sete peças, que teria comprado por R$ 30. Ele foi autuado em flagrante.

Segundo a proprietária da Gor Jeans, Geovania Martins, as peças “estão sujas, amassadas e sem etiquetas”.

Conforme o delegado, os produtos furtados eram levados pelos autores até aos destinos em táxis.

Michael também é suspeito de outros 13 furtos em comércios, residências e clínicas da região central, Jardim dos Estados e Amambaí. Há ainda possibilidade de ele estar envolvido em outros 47 furtos.

Todos os furtos foram em locais com portas de blindex, a ‘especialidade’ de Michael, que danifica as fechaduras. Ele tem extensa ficha criminal, desde quando era adolescente. São 40 furtos só antes de completar 18 anos.

Nos siga no Google Notícias