ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ladrão tenta assaltar vítimas, leva pauladas e abandona moto roubada

Viviane Oliveira | 27/11/2015 09:33

Um ladrão, que ainda não foi preso, se deu mal ao tentar assaltar dois rapazes na noite de ontem (26), na Rua Agostinho Bacha, no Jardim Monumento, em Campo Grande. Ele foi agredido a pauladas por moradores que ficaram revoltados com a situação. Assustado com a reação das vítimas, o bandido fugiu do local e abandonou a moto que havia roubado de uma mulher na mesma noite.

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas, de 26 anos, relatou que estava com a mãe em frente de casa sentada em cima de uma moto Yamaha, de cor vermelha, quando o homem se aproximou e pediu informação. Depois da resposta da vítima, o ladrão com a mão na cintura, simulando estar armado, anunciou o assalto e pediu a moto e o capacete. O homem fugiu levando a motocicleta e o celular da jovem. O autor estava de camisa vermelha, bermuda bege, boné preto e chinelo.

Ainda de acordo com registro policial, depois de um tempo, na mesma região, um ladrão de moto com as mesmas características repassadas pela vítima tentou fazer mais um assalto, dessa vez, dois rapazes. Ele também chegou nas vítimas pedindo informação e depois anunciou o roubo. Porém, as vítimas perceberam que o homem não estava armado e passaram o agredir com pedaços de pau.

O ladrão conseguiu escapar e fugiu deixando a moto roubada no local. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias