ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ladrão trocou celulares roubados por droga com adolescentes traficantes

Renan Nucci | 19/02/2015 09:38
Autores foram levados para a Depac da Vila Piratininga. (Foto: Marcelo Calazans)
Autores foram levados para a Depac da Vila Piratininga. (Foto: Marcelo Calazans)

A Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar deteve na noite de ontem (18), em Campo Grande, três pessoas envolvidas com roubos de celular e tráfico de drogas, no Jardim Tijuca. Entre os autores estão dois adolescentes, de 15 e 17 anos, e Jonathan Valessuela dos Santos, 19, eletricista.

Policiais apuravam dois roubos em sequência ocorridos na região, quando por volta das 22h, flagraram os dois menores infratores transitando pela Rua Pedro Gomes. Eles portavam um celular LG5 produto de roubo, algumas porções de maconha e R$ 52.

Questionados sobre a procedência do celular, afirmaram que adquiriram com Jonathan, usuário de drogas morador no Portal Caiobá. Na casa dele, os policiais encontraram dois celulares roubados, das marcas Samsung e Motorola. O rapaz assumiu autoria dos delitos e apontou os menores como os traficantes que lhe forneciam entorpecentes.

Roubos – Uma das vítimas, uma mulher de 22 anos, disse que estava na frente da casa de um amigo quando Jonathan passou de bicicleta em frente ao local, e em seguida retornou com uma faca anunciando o assalto. O ladrão ainda perseguiu um adolescente para lhe tomar os dois celulares, e chegou a arrombar a porta da casa para ameaçar o alvo com uma faca. Os autores foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias