ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ladrões agridem jovem com capacete e o levam até banco de shopping

Filipe Prado | 05/10/2015 06:46

Um jovem de 18 anos foi vítima de assalto na noite deste domingo (4), por volta das 21h30, no Bairro Chácara Cachoeira. O rapaz foi agredido pro um capacete e, sob ameaças de morte, obrigado a sacar dinheiro, em um caixa eletrônico no Shopping Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a vítima estava na Avenida Afonso Pena, próximo ao Parque das Nações Indígenas, quando foi abordado por dois homens, que estava em uma motocicleta. Eles perguntaram o horário para o rapaz, então tirou o celular do bolso, momento em que foi atingido pelo golpe.

Os bandidos pegaram o seu celular e ainda levaram a vítima para um local ermo, onde revistaram o jovem, sempre o ameaçando de morte. Como o rapaz não possuía dinheiro, eles o levaram até o shopping, o obrigando a retirar R$ 300 de um caixa eletrônico.

Depois do saque, o rapaz foi levado de volta para o Parque das Nações, onde os autores o deixaram e saíram correndo. Durante o registro policial, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, a vítima disse que não viu arma com os autores.

Nos siga no Google Notícias