ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Ladrões assaltam ônibus em frente de faculdade e promovem arrastão

Flávio Paes | 16/11/2015 23:46

Três homens assaltaram na noite desta segunda-feira um ônibus da empresa Monte Sião que transporta universitários que estudam em Campo Grande e moram em Sidrolândia. Os marginais esperaram o último estudante embarcar, entraram no ônibus, agrediram e renderam o motorista e exigiram que os 15 passageiros entregassem celulares, pertences e o dinheiro que tinham na carteira. Os marginais, que não usavam capuz,  levaram pelo menos seis telefones, um relógio avaliado em R$ 400,00, um par de brincos e um montante não calculado em dinheiro.

O assalto aconteceu por volta das 22 horas em frente da Faculdade Estácio Sá, no Jardim TV Morena, onde o ônibus fica estacionado até o último aluno deixar a sala de aula e embarcar. Uma das acadêmicas teve de entregar os R$ 120,00 que tinha na carteira, mas conseguiu esconder o celular dos marginais.

Tão logo os bandidos deixaram o veículo, ela ligou para Polícia Militar que orientou o grupo a registrar ocorrência na DEPAC do Piratininga. Lá não conseguiram registraram o assalto porque havia uma movimentação intensa e a maioria preferiu seguir a viagem porque alguns moram na zona rural de Sidrolândia e não poderiam correr o risco de perder a conexão com o outro ônibus que os leva até onde moram nos assentamentos, alguns localizados a mais de 40 quilômetros da área urbana. Os acadêmicos foram orientados a registrar queixa na delegacia da cidade.

Nos siga no Google Notícias