ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Ladrões batem, amarram família em cadeiras e fogem com carro e S10

Aline dos Santos e Juliana Brum | 05/09/2015 08:18
Caso de roubo foi registrado na Depac Centro. (Foto: Gerson Walber)
Caso de roubo foi registrado na Depac Centro. (Foto: Gerson Walber)

Ladrões invadiram uma casa no Bairro Coronel Antonino, amarram as vítimas em cadeiras, bateram nos reféns, inclusive em uma idosa, e fugiram levando carro, caminhonete, eletrônicos e dinheiro.

Os momento de horror para a família começaram na madrugada deste sábado em Campo Grande. Por volta das 3 horas, três homens - armados com faca e revólver - entraram por uma das janelas e surpreenderam os moradores. Na residência, estavam uma senhora de 79 anos, o filho de 59 anos, e dois netos, sendo um de 31 anos e o outro de 29 anos.

O trio chegou perguntando pelo cofre e, aparentemente, conhecia a casa. As quatro pessoas foram agredidas e amarradas em cadeiras. O homem de 29 anos foi o mais agredido. Os assaltantes levaram um Fiesta Hatch, uma caminhonete S10, seis notebooks, três televisores, três celulares e R$ 4.300.

De acordo com o delegado João Eduardo Santana Davanço, em geral, as caminhonetes roubadas são levadas para a região de fronteira. O caso foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e não houve prisões.

Nos siga no Google Notícias